DIA DO LIVRO

Foi realizado, nesta segunda-feira (18), no Auditório do CENOS, em comemoração ao dia do livro, um evento com todos os profissionais de educação da rede municipal de Santaluz. A iniciativa foi da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

Entrega de equipamentos de informática para as escolas, homenagem a escritores luzenses e diversas apresentações culturais marcaram a noite, que emocionou os presentes.

Com o tema: 'Da arte à poesia – as linguagens das leituras que encantam', o evento contou com a presença de autoridades, uma explanação sobre os projetos e investimentos realizados na educação, além de uma roda de conversa com a professora com Jussara Secondino, apresentação teatral de estudantes do povoado de Sisalândia e música clássica com pianista Thiago Carvalho. O público aprovou o evento e parabenizou pela organização.